Imagine com Kinder
Ferrero | Kinder Brasil

Como superar a barreira da frequência de compra, agregando valor a cada brinquedo do Kinder Ovo com uma solução relevante que corresponda às necessidades do consumidor?

Data Driven Content. Mapeamos que todo ano são feitos mais de 30 milhões de pesquisas sobre como brincar com crianças. A partir desse dado, criamos um brand channel com histórias e dicas para inspirar pais a imaginarem junto com seus filhos.

O canal é recheado de conteúdos para ajudar mães, pais e avós a entrar no universo de fantasia das crianças, com dicas de como imaginar histórias, além de vídeos ensinando como montar Kinder Surpresas e conteúdos de DIY.

RESULTADOS:

_14 milhões de views em apenas 4 meses;

_50% de crescimento no número de inscritos;

_70% de retenção média nos vídeos.

Ficha Técnica
Israel Marques
CRIAÇÃO
Luisa Papaiz
APROVAÇÃO
Jorge Mendea
FINALIZAÇÃO
Adrianne Elias
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO
Clarissa Sá
CRIAÇÃO
Jessica Alencar
GERENTE DE PROJETOS
Daniela Spila
APROVAÇÃO
Alexandre Pohl
PÓS PRODUÇÃO
Bárbara Gonçalves
PRODUÇÃO
Gregory Martins
CRIAÇÃO
Guilherme Fernandez
EDITOR
Adrianne Elias
DIREÇÃO
Gui Fernandez
DIREÇÃO
Jorge Mendea
EDITOR
Caroline Nogueira
DIREÇÃO DE ATENDIMENTO
Bruno Pacine
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA
Diego Caride
APROVAÇÃO
Renato Zanoni
APROVAÇÃO
Beatriz Garbin
PÓS PRODUÇÃO
Rodolfo Macedo
CRIAÇÃO
MAIS DE CONTENT HOUSE